Ainda falta um caminho cheio de pedras para chegar ao fim. Apetece-me apenas perguntar a quem agora fala tanto e aos que estão silenciosos: onde estavam alguns anos atrás em que foi preciso haver coragem para questionar? Importa que se chegue o mais perto possivel de toda a verdade. Aqueles que no passado e no presente não sabem qual o rumno a seguir, que meditem bem antes de se envolverem na politica, se o fizerem não tenham receio de ter razão antes do tempo. A política é uma missão pública e quem tiver na actividade politica por vaidade ou só para ter poder, perde tudo num ápice.
Ainda falta um caminho cheio de pedras para chegar ao fim.
ResponderEliminarApetece-me apenas perguntar a quem agora fala tanto e aos que estão silenciosos: onde estavam alguns anos atrás em que foi preciso haver coragem para questionar?
Importa que se chegue o mais perto possivel de toda a verdade.
Aqueles que no passado e no presente não sabem qual o rumno a seguir, que meditem bem antes de se envolverem na politica, se o fizerem não tenham receio de ter razão antes do tempo.
A política é uma missão pública e quem tiver na actividade politica por vaidade ou só para ter poder, perde tudo num ápice.
Eu estou completamente de acordo com todas estas palavras de Zeferino Boal.
ResponderEliminar